segunda-feira, 30 de julho de 2007

Festival de Verão - 12º Aniversário




Realizou-se no passado sábado, mais um Festival de Patinagem Artística organizado pela Secção de Patinagem do Sporting Clube Santacruzense, com a colaboração da Casa do Povo de Santa Cruz. Este Festival teve como tema "As melhores músicas do Cinema desde os Anos 30 até à Actualidade".

O Festival contou com coregrafias em grupo, individual e em par, movimentando desta forma mais de 4o patinadores com idades a partir dos 4 anos. É impossível destacar a melhor coregrafia, desde as actuações individuais de todas as Campeãs Regionais, como os filmes da Disney interpretados pelos mais jovens patinadores da Secção, os Pares e as coreografias em grupo realizadas pelos Atletas de Competição da referida Secção.

O Festival correu como o esperado e é de salientar pela positiva o número de pessoas que se deslocou ao Pavilhão de Santa Cruz para assistir a este magnífico espectáculo e que no final aplaudiram de pé todos os patinadores.

Como ponto negativo destaca-se o facto de não ter estado presente nenhum representante da Associação de Patinagem da Madeira.

O mês de Agosto será de Férias para todos os Patinadores e já em final Setembro, o Sporting Club Santacruzense estará presente nos Nacionais de Iniciados com 2 patinadoras: Ana Catarina Mata e Tânia Vieira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Neste espaço de publicitação/promoção da Patinagem Artística do SC Santacruzense, instituição que merece o nosso maior respeito pelo elevado contributo para o desenvolvimento e crescimento da modalidade na Região, venho felicitar a secção de Patinagem Artística do vosso clube por mais um sucesso na realização de eventos da modalidade.
Contudo, não posso deixar este comentário sem a necessária correcção a uma imprecisão que a comunicação social veiculou e que é também exposto neste blog: a ausência de representantes da Associação de Patinagem da Madeira. Creio que terá sido um lapso da parte do clube.
Enquanto director técnico da Patinagem Artística, estive presente no Pavilhão de Santa Cruz. Decorria a apresentação dos "artistas", tendo portanto passado pouco mais de 5 minutos do início do evento, quando entrei na instalação desportiva pelo acesso aos balneários. Durante largos minutos observei as actividades junto à pista e dirigi-me posteriormente para a bancada, assistindo daí a uma grande parte do evento.
Certo de que este foi um lapso insignificante e irrelevante, não posso contudo deixar de solicitar a devida correcção dos factos.
Agredecido pela atenção, ficam os meus votos de que o trabalho desportivo prossiga e trlhe os melhores caminhos rumo à excelência.
Bruno Gouveia
(Director Técnico)

Anónimo disse...

ACHO QUE ESTE FESTIVAL FOI O MELHOR DE TODOS BASTANTE ORIGINAL