terça-feira, 31 de julho de 2007

ESCLARECIMENTO


A Secção de Patinagem Artística do SC Santacruzense publicou no seu Blog uma notícia sobre o Festival realizado no passado Sábado, dia 28 de Julho no Pavilhão de Santa Cruz, notícia essa publicada também no Diário de Notícias e Jornal da Madeira de hoje (31 de Julho 2007).


Por conta da referida noticia, principalmente na parte em que esta Secção demonstra a sua indignação pela falta de consideração da parte da Associação de Patinagem da Madeira, por esta não ter estado representada no referido Festival, o Director Técnico da APM, Prof. Bruno Gouveia, deixou o seguinte comentário neste mesmo Blog (transcrevo):

" (...) Contudo, não posso deixar este comentário sem a necessária correcção a uma imprecisão que a comunicação social veiculou e que é também exposto neste blog: a ausência de representantes da Associação de Patinagem da Madeira. Creio que terá sido um lapso da parte do clube.
Enquanto director técnico da Patinagem Artística, estive presente no Pavilhão de Santa Cruz. Decorria a apresentação dos "artistas", tendo portanto passado pouco mais de 5 minutos do início do evento, quando entrei na instalação desportiva pelo acesso aos balneários. Durante largos minutos observei as actividades junto à pista e dirigi-me posteriormente para a bancada, assistindo daí a uma grande parte do evento.
Certo de que este foi um lapso insignificante e irrelevante, não posso contudo deixar de solicitar a devida correcção dos factos.(...)".


Desta forma a Secção de Patinagem do Santacruzense esclarece que:

1º O referido evento programado para inicar às 20h00, iniciou com 5 min de atraso e no início do mesmo não estava nenhum representante da APM;

2º Este evento movimentou 40 patinadores da Secção e contou com a presença de todos os Campeões Regionais;

3º É este Clube o único com participação em Provas Nacionais;

4º Esta Secção dignou-se a enviar convites por mail para a Direcção, Departamento Técnico e Secretariado da APM e foi também entregue em mão na própria Associação o folheto com o Programa do referido evento;

5º Por ser o 12º Aniversário da Secção, no encerramento do Festival foi chamado um Representante da Associação, pois a Secção tinha uma Placa para oferecer à Associação;

6º Tinhamos também um bolo comemorativo do 12º aniversário, e queriamos partir o referido bolo com um representante da mesma, pois é essa a Associação que tem a tutela da modalidade a nível Regional;

7º Pelos factos apresentados anteriormente esta Secção continua a afirmar a falta de um representante da APM, sendo que se este teve presente não se fez notar, uma vez que não se dirigiu a ninguém da organização nem que fosse para felicitar e muitos menos apareceu quando foi solicitado a presença do representante da APM em campo.


Por todo a trabalho desenvolvido por esta Secção, por ser o Clube com maior número de atletas inscritos na Modalidade, por ser a Secção de Patinagem Artística mais antiga inscrita na APM, por ser o único Clube a representar a APM nas provas Nacionais, por todas as razões e mais algumas mereciamos outro tipo de comportamento e respeito da parte da Associção.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).