quinta-feira, 23 de julho de 2009

Desabafo

Hoje decidi actualizar o blog, e para surpresa minha deparei me que já não o actualizava desde o festival de Natal de 2008.

Foram algumas provas esta época, desde 2 certificados de aptidão, campeonato regional, torneio regional, campeonatos inter-calares de iniciados, cadetes, juvenis, juniores e campeonatos nacionais de cadetes.

Noticias não faltaram, faltou sim motivação para escrevê-las.

Numa curta retrospectiva, até foi uma boa época em termos regionais, pois ganhamos tudo o que poderíamos ganhar, campeãs regionais em todos os escalões, vencedoras do torneio APM, entre outros feitos. A nível nacional, também não foi nada mau, uma vez que quaase todas as atletas que foram aos intercalares conseguiram qualificação para os nacionais, exceptuando a Oriana, mas também foi ano de estreia.

Então pergunto-me a mim mesma, o porque de não actualizar o blog? Havia tantos feitos a divulgar! Porque a falta de motivação??

Penso que sei a repsosta, são 27 anos ligados à modalidade, e cansei de lutar sozinha por uma modalidade fantástica, mas esquecida por todos e sem qualquer apoio, apenas com a vontade e dedicação de pessoas como eu que lutam e sonham pelo desenvolvimento da modalidade que amamos.

1 comentário:

Anónimo disse...

bom dia , sou mãe de uma patinadora da região de Lisboa no natal passado foi ver o vosso festival do greese e gostei de ver ,acho realmente que a patinagem e um desporto muito caro,muito bonito,e que lhe deviam dar mais valor pois cada vez mais aparecem jovens com muito talento,mas acho tambem que não devemos disistir de lutar para que deem mais valor a este desporto tão espetacular