quinta-feira, 23 de julho de 2009

MÚSICA, COR, ALEGRIA... Não perca!


Sábado, 25 de Julho às 20h00 - PAvilhão de Santa Cruz



A Secção de Patinagem Artística do Sporting Club Santacruzense, antes das férias do mês de agosto, organiza um Festival de Patinagem Artística, com cerca de 30 patinadores, incluíndo os melhores da região, ao som dos ABBA.


Quem não se lembra dos ABBA, famoso grupo sueco de pop, formado em 1970. Que marcou toda uma geração no final dos anos 70 e princípios de 80, conhecidos pelas músicas alegres, visual moderno e divertido.


Recentemente as suas múscias voltaram a ser ouvidas com o Filme Mamma Mia, musical de 2008, cuja banda sonora foi totalmente constituída por músicas do grupo ABBA.


Venha recordar temas como o Super Trouper; Gimme Gimme; Money Money; Mamma Mia; Waterloo; Lay all your Love on me; Dancing Queen; Honey Honey; SOS; Thank you for the music; The winner take it all; Thank you for the music e o Voulez Vous, todos interpretados pelos nossos patinadores.


Não perca este espectáculo único, cheio de alegria, cor e movimento.




Desabafo

Hoje decidi actualizar o blog, e para surpresa minha deparei me que já não o actualizava desde o festival de Natal de 2008.

Foram algumas provas esta época, desde 2 certificados de aptidão, campeonato regional, torneio regional, campeonatos inter-calares de iniciados, cadetes, juvenis, juniores e campeonatos nacionais de cadetes.

Noticias não faltaram, faltou sim motivação para escrevê-las.

Numa curta retrospectiva, até foi uma boa época em termos regionais, pois ganhamos tudo o que poderíamos ganhar, campeãs regionais em todos os escalões, vencedoras do torneio APM, entre outros feitos. A nível nacional, também não foi nada mau, uma vez que quaase todas as atletas que foram aos intercalares conseguiram qualificação para os nacionais, exceptuando a Oriana, mas também foi ano de estreia.

Então pergunto-me a mim mesma, o porque de não actualizar o blog? Havia tantos feitos a divulgar! Porque a falta de motivação??

Penso que sei a repsosta, são 27 anos ligados à modalidade, e cansei de lutar sozinha por uma modalidade fantástica, mas esquecida por todos e sem qualquer apoio, apenas com a vontade e dedicação de pessoas como eu que lutam e sonham pelo desenvolvimento da modalidade que amamos.