quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Festival de Natal





No próximo domingo, dia 14 de Dezembro pelas 18h00, no Pavilhão de Santa Cruz, a Secção de Patinagem Artística do Sporting Clube Santacruzense apresentará o seu Festival de Natal.

Desde 1995, data de fundação desta secção, que a mesma antes do Natal tem por hábito realizar um Festival alusivo a esta quadra.

Esta época, devido a alterações regulamentares este Festival culmina com o encerramento da época 2008.

Desta forma o espectáculo do próximo Domingo será uma retrospectiva de todos os acontecimentos da época desportiva, desde a actuação das atletas que se sagraram Campeãs nos mais diversos escalões e outros temas apresentados no decorrer da época desportiva.
Em poucas palavras, o Festival de Natal do S. C. Santacruzense será um resumo do melhor que aconteceu na época desportiva 2008.

Para além do som, movimento e todo o brilho que torna esta modalidade uma das mais bonitas e acarinhada por muito público, no final decorrerá uma pequena cerimónia da entrega dos troféus conquistados no decorrer desta época.

O Festival terá início às 18h00, com o seguinte programa:

1. We Go Together (GREASE) – Todos os patinadores da Secção Patinagem do SC Santacruzense;

2. Claque (GREASE): Débora Costa, Oriana Sousa, Laura Daniela, Beatriz Pereira, Laura Alves, Sandra, Tatiana Gama, Dolores, Marta, Luísa, Cristina, Joana Teixeira, Joana Cardoso, Catarina, Petra Joana e Sara Cavaleiro.

3. Hand Jive (GREASE): Alexandre Gouveia; Magna Gouveia, Telma Fernandes, Edna Franco, Jessica Câmara, Barbara Pereira, Tânia Vieira e Ana Catarina Mata.

4. Summer Nights (GREASE): Oriana Sousa, Laura Daniela, Beatriz Pereira e Débora Costa

5. The Garage (GREASE): Magna Gouveia, Telma Fernandes, Joana Freitas, Joana Melim, Bárbara Pereira, Laura Alves, Edna Franco, Jessica Câmara, Tânia Vieira e Ana Catarina Mata

6. Oriana Sousa - Campeã Regional de Iniciados 2008

7. Can-Can – Grupo Show vencedor da Taça da Madeira

8. Laura Daniela – Campeã Regional de Infantis 2008

9. Magna Gouveia - Campeã Regional de Juniores 2008

10. Tânia Vieira – Campeã Regional de Cadetes 2008

11. Marinheiros - Grupo Show 2º Classificado Taça Madeira 2008

12. Ana Catarina M. – 3ª Classificada no Campeonato Regional 2008

13. Telma Fernandes – Vice-Campeã Regional Juvenis 2008

14. Jessica Câmara – Vice- Campeã Regional Cadetes 2008

15. Santa Baby: Alexandre Gouveia e Débora Costa

16. Christmas Eve (Celine Dion): Todos os patinadores da Secção que marcaram presença no Campeonato e Torneios realizados esta época

17. Fantasia de Natal: Os patinadores mais jovens da Secção

18. All I Want for Christmas is you (Mariah Carey): Magna Gouveia, Telma Fernandes, Edna Franco, Jessica Câmara, Tânia Vieira e Ana Catarina Mata

19. My Only Wish (Britney Spears): Joana, Barbara, Beatriz, Daniela, Laura Carolina e Oriana Sousa

20. Encerramento com o desfile de todos os participantes e entrega dos troféus conquistados no decorrer da época à direcção do Clube

Este Festival terá aproximadamente a duração de 90 minutos e será um espectáculo com muita animação adequado a toda a família. Não falte!